April 84

Hoje tenho o prazer de apresentar para vocês, Juliane do April 84!

Faz um bom tempo que conheci o blog dela, e ficou entre os meus favoritos. Tem a aparência agradável, e é um espaço onde você encontrará inspirações sobre fotografia, decoração e moda. Mensalmente você encontra wallpaper com calendário do mês, e papel carta com o mesmo tema para você baixar gratuitamente. Vamos conhecer mais um pouquinho?

Photobucket

Meu nome é Juliane Pereira, tenho 27 anos, sou designer de moda e blogueira a quase dez anos, moro em Joinville-SC com meu namorado Gilberto e sou freelancer, trabalho em casa e amo isso!

O April84, que já tem mais de três anos, é um blog que fala sobre muitas coisas que me inspiram, como moda, decoração, fotografia, ilustrações... através do blog tento ver e mostrar o mundo de maneira mais positiva! O April84 é um lugar onde os leitores podem procurar inspirações e também é meu blog pessoal, onde conto coisas sobre meu dia a dia, sobre meus sonhos e projetos.


Photobucket

Atualmente o blog também se tornou uma ferramenta importante para a divulgação de projetos, como a parceria com a Cris, minha irmã, de uma marca de roupas e acessórios exclusivos juntamente com algumas peças vintage, a La Vanille, nossa loja, será lançada em Janeiro deste ano. 

Photobucket

Através do blog procuro apoiar e divulgar pequenos negócios, já que como micro empreendedora sei o valor que produtos feitos com carinho têm! O April84 também dá dicas para quem está começando no mundo blogueiro, acho muito bacana quando recebo e-mails de pessoas inspiradas pelo blog e querendo ter sua "casa" na internet, afinal esse é o objetivo principal do April84, inspirar os leitores!

Photobucket

Agora que já conheceu um pouquinho, visite o blog e receba doses de inspiração! A loja ainda está em manutenção, mas já deixe guardado aí!

{Blog}, {Loja}

0 Comentários:

Postar um comentário

Blog Widget by LinkWithin
 

Template por Kandis Design